• instagram
  • facebook
  • youtube
Head AA.png
Head CC.png
  • INSTITUCIONAL

    • APRESENTAÇÃO
    • DEFENSORIA GERAL
    • PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
    • PROJETO DEFENSORIA DIGITAL
    • CENTRO DE ESTÁGIO ACADÊMICO
    • CONSELHO SUPERIOR
    • CORREGEDORIA
    • COORDENADORIAS
    • DEFENSORES
    • TELEFONES E RAMAIS
  • ESUDPAM

    • CURSOS
    • EDITAIS
    • ESTÁGIO DE PÓS GRADUAÇÃO
    • BANCO DE PETIÇÕES
  • SERVIÇOS AO CIDADÃO

    • ATENDIMENTO - FAMÍLIA
    • DOCUMENTAÇÃO - FAMÍLIA
    • ATENDIMENTO - DEMAIS ÁREAS
    • ESCALA DE PLANTÃO
  • LEGISLAÇÃO

    • LEIS
  • TRANSPARÊNCIA

  • IMPRENSA

    • NOTÍCIAS
  • LGPD

  • DIÁRIO OFICIAL

  • CONTATO

  • FLUXO INTERATIVO

  • Mais

    Use tab to navigate through the menu items.
    • Todos posts
    • AcoesColetivas
    • ESUDPAM
    • GERAL
    Buscar
    Sistema que agiliza atendimento é implantado na unidade do Centro
    • 5 de fev. de 2019
    • 2 min

    Sistema que agiliza atendimento é implantado na unidade do Centro

    O treinamento para a implantação do sistema “Solução Avançada em Atendimento de Referência (Solar)” foi ministrado nesta terça-feira, 5, a servidores da unidade da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM), no Centro de Manaus. A unidade é a penúltima a receber a ferramenta que passa a operar, em definitivo, na próxima quinta, 7. As orientações foram apresentadas pela equipe da Divisão de Inovação e Tecnologia (DIT) da DPE-AM. A unidade localizada no Pronto Atendiment
    203 visualizações
    Servidores da unidade PAC Compensa recebem treinamento para implantação do Solar
    • 29 de jan. de 2019
    • 2 min

    Servidores da unidade PAC Compensa recebem treinamento para implantação do Solar

    Espaço na Zona Oeste de Manaus será o terceiro da área de Família a contar com o sistema que agiliza o atendimento do assistido Servidores e estagiários da 4ª Defensoria Pública de Atendimento de Família, Sucessões e Registros Públicos iniciaram, nesta terça-feira, 29, o treinamento para a implantação da Solução Avançada em Atendimento de Referência (Solar) na unidade, localizada no Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) da Compensa, na zona oeste de Manaus. O Solar é um sistema
    96 visualizações
    Defensoria treina servidores para uso de tecnologia que vai agilizar atendimento aos assistidos
    • 19 de jul. de 2018
    • 2 min

    Defensoria treina servidores para uso de tecnologia que vai agilizar atendimento aos assistidos

    Servidores da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) que trabalham no núcleo que funciona no Shopping Via Norte, receberam hoje, o treinamento para a implantação do novo sistema eletrônico denominado Solar (Solução Avançada em Atendimento de Referência). O Solar é uma tecnologia, que vai permitir maior agilidade no atendimento e transmissão de dados dos assistidos, é um marco importante por facilitar a vida tanto dos defensores quanto dos servidores no atendimento,
    235 visualizações
    INSTITUCIONAL
    Apresentação
    Defensoria Geral
    Corregedoria
    Defensoras e Defensores
    CONSELHO SUPERIOR
    SERVIÇOS
    Áreas de Atuação
    Doumentação Necessária
    Locais de Atendimento
    DIÁRIO OFICIAL
    LEGISLAÇÃO
    COMUNICAÇÃO
    Notícias
    Imprensa
    TRANSPARÊNCIA
    ESUDPAM
    Cursos
    Editais
    FAQ
    CONTATO
    Avenida André Araújo, nº 679 - Bairro Aleixo
    CEP 69060-000 | Manaus - Amazonas