DPE-AM participa de homenagem às mulheres na ALE-AM


A defensora pública Caroline da Silva Braz representou a Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) em Sessão Especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, realizada na manhã desta terça-feira, 8 de março, no Plenário Ruy Araújo da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM). Participaram da cerimônia mulheres que se destacam por seus trabalhos em órgãos públicos municipais, estaduais e federais. A sessão foi proposta pela única deputada da ALE-AM, Alessandra Campelo, e pelos deputados estaduais Sinésio Campos, Luiz Castro e José Ricardo.

Além da defensora pública Caroline Braz, participaram da solenidade a primeira-dama de Manaus, Goreth Garcia, a secretária estadual de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania, Graça Prola, e a deputada Alessandra Câmpelo, entre outras lideranças femininas.

A DPE-AM realiza um grande volume de atendimentos de mulheres por meio dos núcleos da área de Família, na Defensoria Especializada na Defesa da Mulher em Situação de Violência de Gênero e nas ações do Program Defensoria Itinerante, que mantém programação nesta Semana da Mulher em parceria com as Delegacias Especializadas em Crimes contra a Mulher das zonas norte e centro-sul de Manaus.


5 visualizações