DPE-AM mantém expediente dias 4 e 9 de agosto, quando ocorrem jogos olímpicos de futebol em Manaus


A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) vai manter o horário regular de funcionamento nos dias 4 e 9 de agosto. Nessas datas, o Governo do Amazonas decretou ponto facultativo nas repartições públicas após as 12 horas, em razão dos jogos do Torneio de Futebol Olímpico, que acontecem na Arena da Amazônia, em Manaus. Os serviços da DPE-AM não sofrerão alteração e os atendimentos ocorrem das 8h às 14h.

Nos dias dos jogos na Arena da Amazônia, dias 4, 7 e 9 de agosto, a Defensoria Pública fará atendimento no Juizado do Torcedor e Grandes Eventos, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), que estará funcionando no interior do estádio. O atendimento no local iniciará às 18h e seguirá até o final das partidas, previsto para as 23h.

Segundo a defensora pública Suyanne Soares Loiola,uma equipe de quatro defensores públicos atenderá na Arena demandas das áreas civil e criminal que não requeiram audiências de instrução e julgamentos,produção de provas ou prática de atos executórios. Direito do consumidor e conflitos relacionados a confrontos no interior do estádio são alguns dos exemplos de demandas que poderão contar com a assistência e orientação jurídica da DPE-AM.

Conforme calendário olímpico oficial, no dia 4 deagosto a Arena da Amazônia receberá, pela modalidade de futebol masculino, osjogos: Colômbia x Suécia, com início às 18h, e Japão x Nigéria, a partir das 21h. No dia 7 de agosto, também pela modalidade de futebol masculino, a Arena da Amazônia sediará os jogos: Suécia x Nigéria, com início às 18h, e Japão x Colômbia, às 21h.

Já no dia 9 de agosto, pela modalidade de futebol feminino, a Arena receberá, também em rodada dupla, os jogos: Colômbia x Estados Unidos, às 18h e Brasil x África do Sul, às 21h.


18 visualizações
INSTITUCIONAL
Please reload

DIÁRIO OFICIAL
Please reload

CONSELHO SUPERIOR
Please reload

LEGISLAÇÃO
SERVIÇOS
Please reload

IMPRENSA
Please reload

Please reload

Avenida André Araújo, nº 679 - Bairro Aleixo
CEP 69060-000 | Manaus - Amazonas