Esudpam anula questões de prova de seleção para estágio e adia divulgação do resultado final


A Escola Superior da Defensoria Pública (Esudpam) anulou as questões 09 e 10 do Processo Seletivo de Estágio da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM), conforme disposições do Edital n ° 004/2016. A anulação foi divulgada na Portaria n° 18/2016, publicada no site da DPE-AM e no Diário Oficial Eletrônico da instituição.

Com a mudança, a nota de corte do Processo Seletivo foi fixada em 24 pontos para fins de análise da prova subjetiva e a divulgação do resultado final foi adiada para o dia 15 de dezembro.

A prova de seleção para 20 vagas em cadastro de reserva em estágio de Direito foi realizada no dia 4 de dezembro. Dos 150 inscritos, 108 compareceram ao exame.

A jornada de atividade dos estagiários selecionados será de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, pelo período da manhã. A bolsa mensal é no valor de R$ 779,00, com auxílio-transporte de R$ 132,00, além de seguro contra acidentes pessoais. O processo seletivo será composto de 50 questões objetivas e uma subjetiva.

O edital e as portarias relativas ao Processo Seletivo estão disponíveis no site www.defensoria.am.def.br, no menu ESUDPAM, na sessão Estágio (Processo Seletivo).

#Estágio

128 visualizações