Esudpam divulga lista de inscrições irregulares para Residência Jurídica


A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam) divulgou, nesta quarta-feira, dia 03, o Edital de Comunicação de Inscrições Irregulares Sob Pena de Cancelamento, com a lista de candidatos ao 1º Exame de Seleção para o Programa de Residência Jurídica da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) que se encontram irregulares, com as transferências para o pagamento da taxa de inscrição no certame não efetivadas junto à instituição financeira. O Edital com a lista de candidatos irregulares foi publicado no Diário Oficial Eletrônico da DPE-AM desta quarta-feira, dia 03, e no link da Esudpam, ambos situados no site da Defensoria Pública - www.defensoria.am.def.br.

A divulgação das inscrições irregulares considera as disposições contidas no Edital Nº 002/2017, item 7, subitens 7.5.5 a 7.5.11 e 7.6, concernente ao pedido de inscrição para o Programa de Residência Jurídica.

A Esudpam informa, ainda, que caso haja interesse de participação no exame, a regularização deve ser comprovada na Esudpam até as 12h do dia 05 de maio, sexta-feira, prazo que é improrrogável.

A Esudpam comunica também que, caso seja verificado que a inscrição não atende todos os requisitos do Edital nº 002/2017, que trata das normas do exame para Residência Jurídica, esta será cancelada a qualquer tempo, conforme subitens 7.5.8 do referido Edital.

Na última terça-feira, dia 02, a Esudpam divulgou o Edital de Divulgação do Local de Realização de Provas e a lista final de confirmação de inscritos no Exame de Seleção para o Programa de Residência Jurídica. A prova será realizada no dia 07 de maio deste ano, domingo, das 8h às 12h, no Instituto de Educação do Amazonas (IEA), na Avenida Ramos Ferreira, 875, Centro de Manaus. O exame de seleção é destinado ao preenchimento de 10 vagas de alunos-residentes bacharéis em Direito e advogados. Os aprovados participarão do Programa de Residência Jurídica e receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 2.100.

O Edital de Divulgação do Local de Realização de Provas e a lista final de confirmação de inscritos estão publicados no Diário Oficial Eletrônico desta terça-feira, dia 02, e no link da Esudpam, ambos no site da Defensoria Pública. O candidato deve, obrigatoriamente, conferir todas as informações contidas nos editais que tratam do exame para Residência Jurídica.

O Programa de Residência Jurídica visa proporcionar o aprofundamento no conhecimento sobre o modelo de assistência jurídica integral e gratuita prestado pela Defensoria Pública à população de baixa renda, disseminando na comunidade acadêmico jurídica, a visão técnico-jurídica sobre a atuação da instituição e proporcionando treinamento prático.

#Esudpam #DPEAM

0 visualização