Defensores públicos da DPE-AM participam de debates jurídicos sobre saúde


Os defensores públicos Arlindo Gonçalves, Maurílio Casas e Carlos Alberto Almeida Filho participam do II Fórum Médico Jurídico, que será realizado pelo Sindicato dos Médicos do Amazonas (Simeam), nos dias 18 e 19 de maio, no auditório da Universidade Paulista (Unip), no Parque Dez, zona centro-sul de Manaus.

No dia 19, das 10h10 às 10h50, será realizado um debate com o tema “O papel da Defensoria Pública no acesso à saúde – Judicialização e as maiores deficiências na saúde pública e suplementar - Há caminhos para resolver os problemas?".

O defensor Arlindo Gonçalves falará sobre "Saúde Pública", de 10h10 as 10h30. Em seguida, das 10h30 às 10h50, Maurílio Casas dissertará sobre o tema "Saúde Suplementar". Das 10h50 às 11h10, haverá moderação e perguntas, com o defensor Carlos Alberto Almeida Filho, o presidente do Simeam, Mário Vianna, e vice-presidente da Federação Nacional dos Médicos (Fenam), Carlos Murilo Laredo.

Direito da Saúde - O defensor público Maurílio Casas também participará da Tribuna Jurídica “Direito da Saúde - Judicialização, Gestão e Acesso”, que será realizada pela Escola Superior da Magistratura do Amazonas, no próximo dia 11 de maio, às 15h.


52 visualizações
INSTITUCIONAL
Please reload

DIÁRIO OFICIAL
Please reload

CONSELHO SUPERIOR
Please reload

LEGISLAÇÃO
SERVIÇOS
Please reload

IMPRENSA
Please reload

Please reload

Avenida André Araújo, nº 679 - Bairro Aleixo
CEP 69060-000 | Manaus - Amazonas