Prazo para impugnações de candidaturas para DPG e Conselho Superior termina às 14h desta quarta-feir


Encerra às 14h da quarta-feira, dia 8 de novembro, o prazo para eventuais impugnações de candidaturas para os cargos de defensor público geral e membros do Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM). A eleição acontece dia 30 de novembro, das 8h às 18h, na sede da Defensoria Pública, situada na Rua Maceió.

A lista provisória de candidatos está publicada no site da instituição desde às 14h desta segunda-feira, dia 06 de novembro, no link Eleições Biênio 2018-2019, onde serão publicados os documentos referentes ao processo.

Para a vaga de defensor público geral, há um candidato somente, Rafael Vinheiro Monteiro Barbosa, atual DPG, que concorre à reeleição.

Quanto a membros do Conselho Superior, há 14 candidatos concorrendo, sendo que cada classe possui duas vagas de representatividade. A maior disputa acontecerá na segunda classe, onde cinco candidatos disputam as duas vagas. Para representar a primeira classe, há dois candidatos; a segunda, há cinco; a terceira, quatro, e a quarta classe, três.


100 visualizações