Defensoria Pública inaugura horário em rádio para esclarecer população


A partir desta quinta-feira, 9, a Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) passa a ter um horário semanal no jornal local da Rádio Rio Mar - FM 103,5.

Haverá espaço para os defensores abordarem assuntos de interesse da população e esclarecer dúvidas da comunidade relacionadas aos serviços prestados pela instituição. Com isso, abre-se um canal a partir desta quinta-feira, 9, a Defensoria Pública do Estado passa a ter um horário semana no jornal, disse o defensor público-geral Rafael Barbosa, que inaugurou o horário hoje.

“Com isso, abrimos um canal a mais para estar próximos da população e nos colocar a serviço de quem necessita da defensoria, numa parceria importante com a igreja Católica, instituição importante e de enorme credibilidade”, afirmou Rafael Barbosa.

A partir das 7h30 haverá espaço para os defensores abordarem assuntos de interesse da população e esclarecer dúvidas da comunidade relacionadas aos serviços prestados pela instituição nas áreas da família, infância e adolescência, idoso, criminal, consumidor, interesses coletivos, fundiários, violência doméstica e direitos humanos.

#DPEAM #RádioRioMar #Informações #População

0 visualização