Poder Judiciário faz audiências no Polo da Defensoria Pública em Parintins


Numa ação inédita, o Poder Judiciário realizou, ontem, 24, as audiências judiciais nas dependências da Defensoria Pública do Amazonas (DPE-AM), núcleo Zeca Pontes, em Parintins.

A iniciativa foi do juiz da Infância e da Juventude da comarca daquele município, Saulo Góes Pinto. Junto aos defensores públicos Inácio Navarro, Lorena do Rosário, Luise Torres, Ellen Melo e a equipe de servidores da DPE-AM ele ouviu cerca de 25 pessoas entre requerentes e requeridos.

As audiências na sede da DPE asseguram celeridade aos processos que envolvem direitos indisponíveis de crianças e adolescentes. “Ao somar forças prestamos melhor serviço à população que depende de nós. A total interação entre Justiça, Ministério Público e Defensoria dá absoluta celeridade às demandas”, afirmou o defensor coordenador do núcleo Zeca Pontes, Inácio Navarro.

Outras ações conjuntas entre o Poder Judiciário e a Defensoria Pública serão realizadas no município. Nos próximos dias 28 e 29 será realizado o primeiro curso para adotantes em Parintins, com a participação de defensores e defensoras.

#Audiências #PoderJudiciário #PoloZecaPontes

70 visualizações
INSTITUCIONAL
Please reload

DIÁRIO OFICIAL
Please reload

CONSELHO SUPERIOR
Please reload

LEGISLAÇÃO
SERVIÇOS
Please reload

IMPRENSA
Please reload

Please reload

Avenida André Araújo, nº 679 - Bairro Aleixo
CEP 69060-000 | Manaus - Amazonas