Defensoria Pública prestigia homenagem na Assembleia Legislativa do Estado


A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE/AM) prestigiou a Sessão Solene de entrega da comenda “Jornalista Phelippe Daou”, na manhã desta quinta-feira (20), na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE/AM), destinada ao empresário José Azevedo (In Memoriam), através da propositura do presidente da Casa, deputado David Almeida (PSB).

A distinção é entregue anualmente para uma personalidade de destaque. “Entregamos uma vez por ano a honraria e ela tem como objetivo principal homenagear pessoas que se destacaram na sociedade amazonense com o perfil de empreendedorismo”, explicou o deputado Serafim Correa (PSB), ao se pronunciar em nome do parlamento.

José de Azevedo foi presidente da Associação Comercial do Amazonas (ACA), da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Cônsul Honorário de Portugal no Amazonas. Faleceu em 23 de junho deste ano, vítima de embolia pulmonar.

“Gostaria que essa homenagem fosse um paradigma de exemplo de tudo que ele foi. Que seja um norte para as pessoas do nosso país, que passa por descrença em muitos aspectos. Essa é a hora de nos ombrearmos de bons exemplos. Ele fez esse papel através da persistência”, afirmou o filho do empresário, Antonio Azevedo, que recebeu a homenagem pelo pai. A defensora pública Melissa Credie Borborema, corregedora-geral da Defensoria Pública do Estado, representou a instituição durante a solenidade.


42 visualizações
INSTITUCIONAL
Please reload

DIÁRIO OFICIAL
Please reload

CONSELHO SUPERIOR
Please reload

LEGISLAÇÃO
SERVIÇOS
Please reload

IMPRENSA
Please reload

Please reload

Avenida André Araújo, nº 679 - Bairro Aleixo
CEP 69060-000 | Manaus - Amazonas