Defensoria Pública prestigia leitura da mensagem do governador na abertura dos trabalhos da Assemble


A Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) abriu nesta terça-feira, 5, os trabalhos legislativos da 19ª Legislatura, recebendo o governador Wilson Lima (PSC) e o vice-governador, o defensor público licenciado Carlos Almeida Filho (PRTB), para a leitura de sua Mensagem Anual. Durante a cerimônia, a Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) foi representada pelo subcorregedor geral, Pérciles Duarte.

O governador foi desde a entrada pelo presidente da Casa, Josué Neto (PSD), que presidiu a sessão. Wilson Lima ouviu ao final da mensagem, o chamamento do Legislativo para a união harmônica dos poderes constituídos em benefício do povo amazonense.

Logo após abrir a Sessão, o presidente Josué Neto convidou o governador a se fazer presente no plenário, iniciando a composição da mesa com os representantes dos demais poderes e de seus órgãos institucionais, das forças armadas e outras instituições. Em seguida reabriu a Sessão concedendo a palavra ao governador Wilson Lima para a leitura de sua mensagem, que constou, basicamente, de um diagnóstico da situação encontrada e das propostas para a solução dos problemas herdados de outras administrações.

*Com informações da Diretoria de Comunicação da Aleam

#DPEAM #Legislatura #Mensagemgovernamental #AssembleiaLegislativa

0 visualização