Esudpam divulga local e horário de prova de estágio em Direito


O gabarito da prova será divulgado no dia 25 de março, no site da Defensoria Pública

A Escola Superior da Defensoria Pública do Amazonas (Esudpam/DPE-AM) divulgou nesta quinta-feira, 28, a homologação de 354 inscrições, o local e horário de aplicação da prova de estágio em Direito. A avaliação será realizada no dia 24 de março, com início às 8h e término às 12h, na faculdade Martha Falcão, localizada na avenida Mário Ypiranga Monteiro, bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul de Manaus.

O portão de acesso ao local será fechado às 8h e, segundo a organização, após o fechamento não será permitido a entrega do candidato à sala de prova. O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 30 minutos, munido de original de um documento de identidade, tal como RG; carteira de órgão ou conselho de classe; carteira de trabalho e previdência social; certificado militar ou carteira nacional de habilitação (CNH), além de caneta esferográfica transparente azul ou preta.

Conforme a portaria Nº 04/2019-ESUDPAM/DPE/AM, o candidato que durante a realização da prova for flagrado comunicando-se com outro candidato ou terceiros, seja verbalmente, por escrito, ou por qualquer outro meio de comunicação, será eliminado. O candidato só poderá levar o caderno de questões número 1, uma hora antes do encerramento das avaliações. Os três últimos candidatos deverão permanecer na sala de prova e somente poderão sair juntos.

Prova

O processo seletivo será composto de prova de conhecimentos específicos, contendo 50 questões objetivas e uma subjetiva. A seleção destina-se ao preenchimento de 10 vagas imediatas de estágio em Direito para lotação nas unidades da Defensoria, nas zonas Norte e Leste e terá formação de cadastro de reserva para todos os núcleos da instituição.

Ao estagiário será oferecida bolsa mensal no valor de R$ 779, auxílio-transporte no valor de R$ 167,20, além de seguro contra acidentes pessoais, nos termos da Lei nº 11.788/2008.

A portaria com os detalhes da prova e inscrição dos candidatos pode ser conferidas neste link.

#ESUDPAM #edital #prova #HorárioeLocal

0 visualização