Novos defensores públicos são apresentados à população de Parintins


Eles irão atuar no Polo Zeca Pontes, onde assistirão, além da população da Ilha Tupinambarana, os cidadãos de Nhamundá, Barreirinha e Boa Vista do Ramos, no Baixo Amazonas

Os três novos defensores públicos empossados nos cargos pela Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM), em fevereiro deste ano, foram apresentados nesta segunda-feira, 11, à população de Parintins, onde vão atuar conforme designação prevista no concurso público realizado em 2018.

A cerimônia foi realizada no Plenário Raimundo Almada da Câmara Municipal de Parintins, no conjunto Macurany, sob a coordenação do defensor público geral, Rafael Barbosa, juntamente com o presidente da Casa parlamentar, vereador Telo Pinto, e o prefeito em exercício, Tony Medeiros.

Os defensores Rodolfo Lobo, Roberta Barbosa e Gabriela Andrade irão atuar no Polo Zeca Pontes, instalado pela Defensoria Pública em Parintins, em novembro de 2017, e que atende, além da população da Ilha Tupinambarana, Nhamundá, Barreirinha e Boa Vista do Ramos, no Baixo Amazonas.

O trio reforçará o trabalho realizado pela defensora pública Luíse Torres de Araújo Lima e pelo defensor Inácio Navarro, coordenador do Polo de Parintins. Eles são os três primeiros colocados no concurso público homologado no final de 2018. O certame foi o primeiro realiz