DPE-AM divulga gabarito de prova para seleção de estagiários em Direito


Processo seletivo realizado nesse domingo (24) oferece 10 vagas em unidades das zonas Norte e Leste, além de servir para formação de cadastro de reserva voltado a todos os núcleos do órgão na capital

A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam) divulgou, nesta segunda-feira (25), o gabarito da prova do Processo Seletivo de Estágio em Direito. Com 354 inscritos, o exame foi realizado nesse domingo (24), na Faculdade Martha Falcão, na Zona Centro-Sul de Manaus.

O gabarito está disponível aqui. O Processo Seletivo oferece 10 vagas em unidades da Defensoria Pública do Estado (DPE-AM) nas zonas Norte e Leste da capital, além de servir para formação de cadastro de reserva voltado a todos os núcleos da instituição.

Recursos contra o gabarito podem ser interpostos até esta terça-feira (26) com base no modelo disponível em anexo ao edital do Processo Seletivo (acesse o edital). O recurso deve ser entregue em três vias na sede da Esudpam, localizada na rua 24 de Maio, 321, Centro, das 8h às 14h.

Ao estagiário será oferecida bolsa mensal no valor de R$ 779, auxílio-transporte no valor de R$ 167,20, além de seguro contra aci