Escola da Defensoria divulga resultado preliminar de Processo Seletivo de Estágio em Direito


A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam) divulgou nesta sexta-feira, 5, o resultado preliminar dos candidatos que alcançaram 50% ou mais nas provas objetiva e subjetiva do primeiro Processo Seletivo de Estágio em Direito de 2019. A classificação dos candidatos obedece ordem decrescente de pontuação. O edital do resultado preliminar, com a lista de aprovados, está disponível no site da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) - www.defensoria.am.def.br, no link Editais da aba Esudpam.

A Esudpam comunica ainda que a vista de prova subjetiva de todos os candidatos que realizaram o certame, poderá ser realizada na sede da escola, localizada na Rua 24 de Maio, 321 - Centro, no horário de 09h às 13h, podendo o candidato interessado consultar, pessoalmente ou por procurador, suas notas e, se querendo, apresentar recurso no prazo máximo de dois dias úteis a partir da publicação do resultado. Há um formulário disponível no anexo do edital do resultado preliminar.

O candidato aprovado participará do Curso de Capacitação e será convocado pela Escola Superior através de e-mail acerca da data, horário e o local do curso.

Os aprovados também estão convocados a comparecer na Coordenadoria de Estágio, no período de 16 à 24 de abril de 2019 (exceto feriados) , no horário de 09h às 13h, na Casa da Cidadania, casa 7 - Conjunto Celetramazon, Rua Celetra, 2 - Adrianópolis, Manaus - AM, telefones (92) 3611-0872, munidos dos originais dos seguintes documentos: Ficha Cadastral; 02 (duas) fotos 3x4; Declaração de matrícula emitida pela instituição de ensino (original e cópia); Certidão de Antecedentes Criminais Estadual e Federal; e Currículo.

Também é necessário apresentar 02 (duas) cópias dos seguintes documentos pessoais, que deverão ser conferidos com os respectivos originais: Carteira de Identidade e CPF; Cartão Bradesco; e Comprovante de residência.

Os candidatos portadores de necessidades especiais deverão apresentar laudo médico atestando a espécie, o grau ou o nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença – CID.

O exame para o Processo Seletivo de Estágio foi realizado no dia 24 de março, com 354 candidatos inscritos. A seleção é destinada ao preenchimento de 10 vagas, preferencialmente destinadas às unidades da DPE das zonas leste e norte, e para cadastro de reserva. A data provável para a divulgação do resultado final do processo seletivo é 18 de abril.

Ao estagiário será oferecida bolsa mensal no valor de R$ 779, auxílio-transporte no valor de R$ 167,20, além de seguro contra acidentes pessoais, nos termos da Lei nº 11.788/2008.

#DPEAM #Esudpam #ProcessoSeletivodeEstágio #Processoseletivo #EstágioemDireito

0 visualização