Escola da Defensoria divulga resultado preliminar de Processo Seletivo de Estágio em Direito


A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam) divulgou nesta sexta-feira, 5, o resultado preliminar dos candidatos que alcançaram 50% ou mais nas provas objetiva e subjetiva do primeiro Processo Seletivo de Estágio em Direito de 2019. A classificação dos candidatos obedece ordem decrescente de pontuação. O edital do resultado preliminar, com a lista de aprovados, está disponível no site da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) - www.defensoria.am.def.br, no link Editais da aba Esudpam.

A Esudpam comunica ainda que a vista de prova subjetiva de todos os candidatos que realizaram o certame, poderá ser realizada na sede da escola, localizada na Rua 24 de Maio, 321 - Centro, no horário de 09h às 13h, podendo o candidato interessado consultar, pessoalmente ou por procurador, suas notas e, se querendo, apresentar recurso no prazo máximo de dois dias úteis a partir da publicação do resultado. Há um formulário disponível no anexo do edital do resultado preliminar.

O candidato aprovado participará do Curso de Capacitação e será convocado pela Escola Superior através de e-mail acerca da data, horário e o local do curso.

Os aprovados também estão convocados a comparecer na Coordenadoria de Estágio, no período de 16 à 24 de abril de 2019 (exceto feriados) , no horário de 09h às