Esudpam abre inscrições para capacitação em Direito de Famílias e Sucessões para defensores e servid


A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam) está com inscrições abertas para o Curso de Capacitação de Membros e Servidores, com o tema “Paradigmas Atuais do Direito das Famílias e Sucessões”.

O curso será realizado no dia 25 de abril (quinta), no horário das 14h às 17h, no auditório da sede da Defensoria Pública, na Rua Maceió, 307 – Nossa Senhora das Graças. O curso será ministrado pelo defensor Helom César da Silva Nunes.

As inscrições dos membros e servidores para o curso poderão ser efetuadas no período de 08 (segunda-feira) a 12 (sexta-feira), por e-mail no endereço inscricoesesudpam@defensoria.am.gov.br, informando o nome completo, e-mail institucional e unidade de lotação.

As vagas oferecidas para este curso serão limitadas a 30 (trinta) para membros e 30 (trinta) para servidores.

Ao cursista que completar o curso será concedido certificado ou declaração, contendo o conteúdo programático da capacitação e a carga horária total ministrada.

O edital de abertura das inscrições para o curso está disponível no site da Defensoria - www.defensoria.am.def.br, na aba da Esudpam, no link de Editais.

#DPEAM #Esudpam #CursodeCapacitação #Capacitação

123 visualizações