Defensoria inaugura sala de leitura no Polo de Itacoatiara


Projeto semelhante já existe no Polo de Parintins e é muito utilizado pelos assistidos

Foi inaugurado na última terça-feira, 28, na sede do Polo da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) no município de Itacoatiara, o espaço denominado “Cantinho da Leitura” que disponibiliza livros para crianças, adolescentes e adultos, enquanto os pais ou responsáveis aguardam as audiências.

Espaço semelhante foi inaugurado no Polo da Defensoria Pública Zeca Pontes, em Parintins. O projeto foi implantado sob a coordenação do defensor público Inácio Navarro, com a participação da estagiária Paloma Souza, em novembro de 2018.

Para o defensor público, inaugurar mais um espaço para o incentivo à leitura é fundamental. “Estamos recebendo doações de livros e temos certeza de que o espaço terá o mesmo sucesso que o do Polo Zeca Pontes da DPE em Parintins”, lembrou o defensor, ao destacar a iniciativa naquela unidade da servidora Hortência Gonçalves e do estagiário Gabriel Alfaia.

O espaço conta com vários títulos de obras literárias de poesias, romance, história, literatura infantil, assim como da área jurídica, explicou o defensor Inácio Navarro.

#Leitura #Espaço #Itacoatiara #Polo

50 visualizações