Esudpam abre inscrições para cursos do mês de junho


A programação da Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam) para o mês de junho conta com dois cursos destinados a membros e servidores. As inscrições começam nesta terça-feira (4) e se encerram no próximo dia 17.

No dia 14, sexta-feira, o defensor Mário Wu, titular da Defensoria Pública Especializada da Infância e Juventude Cível, irá abordar “O Direito da Criança a ser ouvida e a Lei do Depoimento Especial e da Escuta Especializada”. A atividade acontece às 14h30, no auditório da sede administrativa, localizada na avenida Maceió, 307, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.

Já o ex-servidor da DPE-AM Antonio Vidal de Lima ministrará o curso “Educação Financeira: Planejamento Financeiro Pessoal e Familiar: como sair de dívidas e tornar-se investidor”. A capacitação será ofertada no dia 28, última sexta-feira do mês, também às 14h30, no auditório da sede administrativa.

Para se inscrever, os interessados devem enviar e-mail para o endereço inscricoesesudpam@defensoria.am.gov.br, informando o nome completo, e-mail institucional, unidade de lotação e o curso no qual deseja participar.

Em cada curso é disponibilizado 30 vagas para defensores e 30 para servidores. O edital de inscrições está disponível neste link.

Meritocracia

Um dos critérios para o defensor público ou servidor ser elegível ao recebimento da bonificação da Meritocracia é a participação como palestrante ou ouvinte em uma formação oferecida pela Esudpam no trimestre.

#ESUDPAM #Programação #cursos #junho2019

0 visualização