DPE começa amanhã, 12, o atendimento aos moradores de Manacapuru prejudicados com apagão elétrico


Atendimento ocorrerá até o próximo sábado, dia 14 de setembro, no PAC da cidade-

De amanhã, 12, até o próximo sábado, 14, a Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) estará no município de Manacapuru fazendo o atendimento de pessoas prejudicadas com o apagão elétrico que deixou a cidade sem energia elétrica por mais de uma semana, em julho deste ano. O atendimento será realizado no Posto de Atendimento ao Cidadão (PAC) de Manacapuru, situado na Raimundo Pecheco Teles, 1685, bairro Terra Preta.

“Pessoas que tenham interesse em entrar com ação, ou que tenham dúvida sobre o assunto, pode procurar o posto da Defensoria”, explicou a defensora pública Juliana Lopes, coordenadora do programa Defensoria Itinerante, que encerra nesta quarta-feira, 11, o atendimento aos moradores do município vizinho, Iranduba, sobre o mesmo problema.

Os documentos necessários são cópias da Carteira de Identidade (RG), do CPF, comprovante de residência e qualquer documento que comprove os danos sofridos, seja foto, testemunha ou nota fiscal de aparelho danificado.

Estarão em atendimento no município os defensores Juliana Linhares de Aguiar Lopes, Adriana Monteiro de Castro Martins e Marco Aurelio Martins da Silva.

#Atendimento #Apagão #Manacapuru

0 visualização