Defensoria prestigia entrega de Medalha de Ouro Cidade de Manaus a desembargador Elci Simões


O defensor público Thiago Nobre Rosas representou a Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) na reunião solene de outorga da Medalha de Ouro Cidade de Manaus ao desembargador Elci Simões de Oliveira, ouvidor geral do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), ocorrida na manhã desta sexta-feira, 27, na Câmara Municipal de Manaus (CMM).

A homenagem foi proposta pelos vereadores Amaury Colares e Joelson Silva, presidente da CMM, em reconhecimento à dedicação do desembargador ao trabalho na Justiça do Estado por várias décadas. Elci iniciou a carreira como juiz no município de Lábrea e depois percorreu várias comarcas de municípios e da capital nessa função, até ser empossado como desembargador, o que ocorreu ano passado.

Em discurso, o filho de Elci, advogado Elci Simões de Oliveira Júnior, ressaltou o grande pai e amigo, incentivador dos estudos, que é característica do pai. E o desembargador Yedo Simões de Oliveira, irmão de Elci, atual presidente do TJAM, também em discurso destacou a dedicação e seriedade com que Elci desempenha suas funções na justiça.

Estavam presentes na solenidade os vereadores proponentes da medalha, Amaury Colares e Joelson Silva, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), João de Jesus Abdala Simões, o promotor de Justiça Carlos Fábio Braga Monteiro, do Ministério Público do Estado (MPE), entre outros.

#Homenagem #Medalha #CâmaraMunicipal

0 visualização