Esudpam divulga calendário de outubro e novembro de cursos para membros e servidores


A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam) divulgou nesta sexta-feira, 4, o calendário dos meses de outubro e novembro de cursos para capacitação de membros e servidores. O edital com a programação e prazo de inscrições está disponível site https://www.defensoria.am.def.br/, na aba da Esudpam, em Cursos, e no Diário Oficial Eletrônico publicado nesta nesta-feira.

Para outubro, está programado o curso “O Caminho para qualidade de vida no trabalho e na vida”, que será ministrado pelo servidor André Henrique Rebello no dia 11 (sexta-feira), das 15h às 17h, no auditório da Esudpam, localizado na Rua 24 de Maio. Estão disponíveis 35 vagas para membros e 35 para servidores.

Ainda em outubro, será realizado o curso “Assédio Moral: suas consequências a saúde mental”, ministrado pelo psicólogo Robson Melo no dia 14 (segunda-feira), das 15h às 17h também no auditório da Esudpam. A disponibilidade de vagas também é de 35 para membros e 35 para servidores.

No mês de novembro, a defensora pública Caroline Carvalho vai ministrar o curso “Método Harvard de Negociação e Mediação”, no dia 26, das 15h às 17h, no auditório da Esudpam. Há 35 vagas para membros e 35 para servidores.

Os cursos que sofrerem alguma alteração na data, horário e local serão informados aos membros e servidores. Ao cursista que completar os cursos previstos será concedido certificado ou declaração, contendo a carga horária total ministrada.

Novos cursos ofertados pela escola durante o quarto trimestre abrangendo os meses de outubro, novembro e dezembro, serão comunicados posteriormente por edital, site e e-mails dos membros e servidores.

As inscrições dos membros e servidores para os cursos poderão ser efetuadas no período de 4 a 10 de outubro (até 23h59min do dia 10), por e-mail no endereço inscricoesesudpam@defensoria.am.gov.br​, informando o ​nome completo, e-mail institucional, unidade de lotação e o curso na qual deseja participar.

As vagas para os cursos são limitadas e serão preenchidas por ordem cronológica da inscrição.

Eventuais inscrições de servidores não constantes devem ser solicitadas diretamente à Esudpam, pelo e-mail ​esudpam@defensoria.am.gov.br ou pelo telefone 98409-6939 e serão deferidas conforme disponibilidade de ​vagas.

#DPEAM #Cursosdecapacitação

88 visualizações