DPE-AM presta contas a senadores e deputados federais no Congresso


O defensor público geral do Amazonas, Rafael Barbosa, e o diretor de Planejamento da Defensoria Pública do Estado (DPE-AM), Ricardo Paiva, visitaram nesta quarta-feira (16) os membros da bancada federal em Brasília para prestar contas do trabalho desenvolvido pela instituição, nos últimos anos, e demonstrar como a indicação de emendas parlamentares poderá contribuir com o avanço dos serviços do órgão, especialmente no interior.

Senadores e deputados se mostraram solícitos à manifestação, colocando os mandatos à disposição da Defensoria. Após visitarem os gabinetes dos senadores Plínio Valério e Eduardo Braga, Rafael Barbosa e Ricardo Paiva foram convidados pelo senador Omar Aziz a apresentarem os dados da instituição para toda a bancada, que esteve reunida na tarde desta quarta-feira, em Brasília.

“Estamos à disposição para ajudar. Conheço de perto o trabalho da Defensoria e sei da importância dos serviços prestados pela instituição”, disse o líder da bancada, Omar Aziz, durante o encontro. Na ocasião, José Ricardo elogiou o avanço da Defensoria na capital e no interior e sustentou que os feitos da instituição são notórios.

Na reunião da bancada estiveram presentes Omar Aziz, Eduardo Braga, Plínio Valério, Marcelo Ramos, José Ricardo, Pablo Oliva, Sidney Leite e Silas Câmara. Eles se dispuseram a avaliar propostas de emendas elaboraras pela DPE-AM.


0 visualização