Esudpam anula questões de prova do Programa de Residência Jurídica


A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam) divulgou edital nesta quarta-feira, 4, com a anulação de seis questões do gabarito da prova objetiva do Programa de Residência Jurídica da DPE-AM, realizada no dia 24 de novembro deste ano. A anulação foi feita pela banca examinadora após análise de recursos interpostos por candidatos.

Foram anuladas as questões 12, 20, 24, 40, 43 e 50 da prova objetiva. A pontuação relativa às questões anuladas será atribuída a todos os candidatos que realizaram a prova. O resultado preliminar será divulgado a partir do dia 10 de dezembro de 2019, no Diário Oficial Eletrônico da DPE.

O resultado da análise dos recursos levou em consideração as disposições da Resolução Nº 003/2017-CSDPE/AM, que regulamenta o Programa de Residência Jurídica da Defensoria Pública do Estado do Amazonas.

Os recursos apresentados pelos recorrentes, atendem às exigências previstas em edital, como passíveis de pontuação, levando-se em conta os fundamentos apresentados para a anulação de questões da prova objetiva, os argumentos apontados nos recursos e a pertinência destes.

#Esudpam #prova #anulação

372 visualizações
INSTITUCIONAL
Please reload

DIÁRIO OFICIAL
Please reload

CONSELHO SUPERIOR
Please reload

LEGISLAÇÃO
SERVIÇOS
Please reload

IMPRENSA
Please reload

Please reload

Avenida André Araújo, nº 679 - Bairro Aleixo
CEP 69060-000 | Manaus - Amazonas