Defensoria vai realizar atividades de lazer com crianças e adolescentes assistidas em abrigos


A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) vai realizar amanhã, quinta-feira, 12, e sexta-feira,13, atividades voltadas para as crianças atendidas por abrigos de Manaus com o projeto Todo Dia é Dia de Criança.

Por meio da Defensoria de Projetos Especiais, coordenada pela defensora pública Flávia Lopes, no dia 12, quinta-feira, a partir das 9h, o projeto vai levar as crianças a participarem de atividades de equoterapia, no Comando de Policiamento Especializado (CPE), situado na Rua Tiradentes, 311, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste.

Já no dia 13, também a partir das 9h, as atividades do projeto acontecerão no Clube Municipal de Manaus, com a prática de esportes com jiu-jítsu e capoeira. O clube está localizado na Avenida Torquato Tapajós, 361, Bairro de Flores.

A previsão é da participação nos dois dias de atividade de cerca de 100 crianças e adolescentes assistidos pelos abrigos Moacyr Alves, Casa Mamãe Margarida, Janell Doylle, Monte Salém e Serviço de Acolhimento Institucional para Criança e Adolescente sob Medida Protetiva (SAICA).

A primeira edição do evento aconteceu na Ponta Negra e reuniu mais de 100 crianças em atividades de lazer e recreação.

#Criança #Lazer

0 visualização