Defensoria dá posse a 19 novos servidores e servidoras aprovados em concurso público


O defensor público-geral do Amazonas, Ricardo Paiva, empossou nesta sexta-feira (6) 19 novos servidores e servidoras aprovados em concurso público que passam a integrar o quadro efetivo da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM). A cerimônia de posse foi realizada na sede administrativa da instituição e contou com a presença do diretor administrativo, Rudson Fernandes Nunes.


Tomaram posse no cargo de assistente técnico as servidoras e servidores Thiago Filipe Fernandes, Daniel Ribeiro Calheiros, Eduardo Alves Mafra, Barbara Gomes de Oliveira, Debora Silva Massulo, Adriana Cavalcante da Silva, Ludwans Carvalho da Costa, e Alan Bernardo de Oliveira.


No cargo de analista social tomaram posse as servidoras e servidores Juliana Varela Maia Costa, Silviane Freitas Campos, Roberta de Lima Sousa Vieira, Lucas Pinheiro Araújo, e Sinthia Constância Mar da Cunha.


Para o cargo de analista jurídico tomaram posse as servidoras e servidores Ana Thereza Barbosa de Souza, Tais Miranda Rodrigues Pontes, Maira Batista Costa, Sebastião Brito Ramos, Ruan Soares Parente. O servidor William Câmara Bonaparte tomou posse para o cargo de analista em gestão especializada.


Ricardo Paiva deu as boas-vindas aos novos servidores. “Hoje é mais um dia de alegria em que vemos a nossa casa crescer, ficar mais forte. O esforço de cada um de nós é o que vai fazer a diferença para a Defensoria. Que vocês possam retribuir para as outras pessoas a oportunidade que Deus lhe deu”, afirmou.


O defensor geral disse ainda que a comemoração não é apenas da Defensoria e dos novos servidores, mas também de seus familiares. “Quantas vezes abdicamos de momentos em família, com amigos, momentos de lazer para um momento como hoje. Hoje é apenas o primeiro passo, mas uma caminhada sempre começa com um primeiro passo, sejam muito bem-vindos”, disse.


346 visualizações