Defensoria discute o “diálogo democrático e visibilidade dos vulneráveis" em live da Esmam



O defensor público Maurilio Casas Maia participará, nesta terça-feira (11), de uma live promovida pela Escola Superior da Magistratura do Amazonas (Esmam) do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) para tratar do tema "Judiciário e Defensoria: diálogo democrático e visibilidade dos vulneráveis". A inciativa será realizada a partir das 18h, com transmissão pelas redes sociais da Esmam e no canal do YouTube da Escola, sem necessidade de inscrição.


O evento é uma parceria da Esmam com a DPE-AM, em comemoração ao "'Maio verde, mês da Defensoria Pública, e terá como mediadora a juíza de Direito, Nayara de Lima Moreira.


Sobre os participantes


Maurilio Casas Maia é Doutor em Direito Constitucional (UNIFOR) e Mestre em Ciências Jurídicas (UFPB). Pós-graduado em “Direitos Civil e Processual Civil” e em “Direito Público: Constitucional e Administrativo” (CIESA). Professor de Direito (UFAM) e Defensor Público (DPE-AM).


Nayara de Lima Moreira Antunes é Juíza de Direito, Titular do Juizado Especial cível e criminal de Tefé. Supervisora do Núcleo de Assessoria Jurídica Virtual do TJAM. Especialista em Teoria Geral do Direito e Filosofia pela PUC Minas. Especialista em Processo Civil pela ESA/OAB-AM/FFC.


Com informações da Esmam


33 visualizações