Defensoria empossa mais duas servidoras aprovadas em concurso



O defensor público geral em exercício, Marco Aurélio Martins, empossou nesta sexta-feira (14), mais duas servidoras aprovadas em concurso público que passam a integrar o quadro efetivo da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM). A cerimônia de posse foi realizada na sede administrativa da DPE-AM, na Zona Centro-Sul de Manaus, e contou com a presença do chefe de gabinete do defensor público geral, Nairo Aguiar e do diretor Administrativo da Defensoria, Rudson Fernades Nunes.


Mayara Janaína Silveira Feitoza tomou posse no cargo de Analista Social de Defensoria – Psicologia - e Cinthia de Freitas Araújo no cargo de Analista Social de Defensoria – Serviço Social.


Cinthia é manauara e atua há 17 anos como servidora pública na área de serviço social. Para ela, o trabalho da DPE é gratificante, especialmente por estar assumindo em um momento tão delicado devido à pandemia.


"Eu me sinto muito privilegiada por estar assumindo em um momento tão difícil como esse da pandemia. Espero aprender e contribuir para a nobre função da Defensoria de transformar a vida das pessoas", disse Cinthia.


134 visualizações