Defensoria empossa mais um servidor aprovado em concurso



Von Held Teixeira Grijó tomou posse no cargo de assistente técnico em Tecnologia da Informação-Programador


O defensor público geral do Amazonas, Ricardo Paiva, empossou nesta quinta-feira (15), mais um servidor aprovado em concurso público que passa a integrar o quadro efetivo da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM). A cerimônia de posse foi realizada na sede administrativa da DPE-AM, na Zona Centro-Sul de Manaus, e contou com a presença do subdefensor geral, Thiago Rosas, e do diretor administrativo da insituição, Rudson Fernades Nunes.


Von Held Teixeira Grijó tomou posse no cargo de assistente técnico em Tecnologia da Informação-Programador. O novo servidor é manauara e traz na bagagem 15 anos de experiência atuando na área de T.I. Em seu discurso, Von Held afirmou que se sente grato e revigorado por começar uma nova missão em sua vida.


“Estar aqui renova minhas esperanças. Espero dar o melhor e corresponder com a missão da Defensoria. A Tecnologia da Informação é de extrema importância para dar agilidade ao andamento dos trabalhos e facilitar a comunicação. Ao usar esse recurso para chegar nas pessoas, acredito que estamos cumprindo com esse propósito”.



O diretor administrativo da DPE/AM, Rudson Fernades Nunes, deu boas-vindas ao novo colega e frisou que a instituição possibilita o crescimento profissional. “A Defensoria te recebe de braços abertos. Você vai perceber que agora faz parte de um time que ajuda as pessoas que mais precisam. Nós temos a missão de transformar vidas. Além desse crescimento humano, a Defensoria nos dá a oportunidade de crescer profissionalmente”.


O defensor público geral, Ricardo Paiva, destacou a importância dos profissionais que atuam no órgão “A DPE procura investir nas pessoas, porque acreditamos que o mais importante são os seres humanos que estão por trás da instituição. Somos nós que levamos a esperança a quem necessita. Que Deus possa usar você para fortalecer nossos projetos”, concluiu.


Foto: Clóvis Miranda/DPE-AM

111 visualizações