Defensoria realiza atendimentos no projeto Prefeitura + Presente



No total, a Defensoria Itinerante realizou 57 atos na ação ocorrida na Escola Municipal Joaquim da Silva Pinto, localizada na travessa Boa Esperança, onde dona Maria Souza* foi buscar orientações para conseguir alteração no registro do filho. O adolescente, fruto do seu primeiro casamento do qual ficou viúva, foi criado desde os cinco anos de idade pelo padrasto, que deseja reconhecê-lo como filho adotivo, mesmo estando separado da mãe.

Maria aproveitou, inclusive, a oportunidade, para também dar entrada na dissolução da união estável. “Fui muito bem atendida e fiquei satisfeita”, explicou ela.

A coordenadora da Defensoria Itinerante, defensora pública Juliana Lopes, explicou que foram oferecidos atendimentos jurídicos para todas as áreas do Direito e da mesma forma, no próximo dia 25, serão oferecidos os mesmos serviços na Escola Municipal Professora Marly Barbosa Garganta, no bairro Colônia Terra Nova I, Zona Norte. Já no dia 1° de fevereiro a ação será realizada na Escola Municipal Jorge de Resende Sobrinho, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste.

Na ação do Crespo atuaram as defensoras Juliana Lopes, Ana Karoline dos Santos, Karlla Alynne Queiroz e os defensores Christiano Pinheiro e Vinicius Cepil Coelho.

40 visualizações
INSTITUCIONAL
Please reload

DIÁRIO OFICIAL
Please reload

CONSELHO SUPERIOR
Please reload

LEGISLAÇÃO
SERVIÇOS
Please reload

IMPRENSA
Please reload

Please reload

Avenida André Araújo, nº 679 - Bairro Aleixo
CEP 69060-000 | Manaus - Amazonas