DPE-AM empossa servidoras que vão trabalhar no Polo do Alto Solimões



O defensor geral em exercício, Thiago Rosas, deu posse, nesta segunda-feira (26), a duas servidoras que irão atuar no Polo da Defensoria Pública do Estado (DPE-AM) no Alto Solimões, cuja sede é em Tabatinga. Rafaela Christine Belfort Mar de Almeida e Valdilene Gomes Florentino Benitez foram empossadas para os cargos de analista jurídica e assistente técnica, respectivamente.


Rafaela já trabalhou na Defensoria e havia deixado o quadro de servidores da instituição com o objetivo de estudar para concursos públicos. “Retornar é gratificante”, resumiu a bacharel em Direito pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam).


Valdilene é graduada em Letras e Ciências Biológicas pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA). “Sempre estudei para concursos, para exercer função pública. Espero contribuir com meu trabalho”, afirmou.


Durante a posse, o defensor geral em exercício parabenizou e deu as boas-vindas às novas servidoras da DPE-AM. “Não é fácil passar em concurso público. Na Defensoria, vocês vão conhecer pessoas que precisam da nossa ajuda. Para quem gosta de ajudar, é o lugar certo”, destacou Thiago Rosas.


Rafaela e Valdilene foram aprovadas no 1º Concurso Público de Servidores da DPE-AM, realizado em 2018.


Foto: Clóvis Miranda/DPE-AM

133 visualizações
INSTITUCIONAL
Please reload

DIÁRIO OFICIAL
CONSELHO SUPERIOR
Please reload

LEGISLAÇÃO
SERVIÇOS
Please reload

IMPRENSA
Please reload

Please reload

Avenida André Araújo, nº 679 - Bairro Aleixo
CEP 69060-000 | Manaus - Amazonas