Educação Financeira: veja datas da última aula e como participar de sorteio

Atualizado: 14 de set. de 2021


A última aula do Programa de Educação Financeira para membros e servidores da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) vai acontecer nesta terça-feira (14) para a Turma 1, às 14h, enquanto para a Turma 2 será na quinta-feira (16), às 13h.


Com o final do Programa de Educação Financeira, será realizado um sorteio onde 20 pessoas receberão reuniões gratuitas de 40 minutos com a estrategista financeira Jenni Almeida ou a equipe da empresa Invest4U. Serão 10 vagas para a Turma 1 e mais 10 vagas para a Turma 2, exclusivamente para aqueles que concluíram as cinco primeiras aulas do curso até esta segunda-feira (13).


Além das aulas, a equipe da Invest4U também criou um questionário para entender melhor quais as dúvidas de membros e servidores (as) sobre o Programa de Educação Financeira. Para acessá-lo, e respondê-lo você deve clicar aqui.


Ao longo do curso cinco aulas já foram ofertadas tendo a organização financeira e o equilíbrio econômico, por exemplo, como temas. Participar do Programa de Educação Financeira é um dos critérios de elegibilidade para a Meritocracia referente ao 3º trimestre de 2021. A “presença” no curso também é registrada a partir do acesso às aulas gravadas pela plataforma, inclusive para fins de Meritocracia.


Para acessar as aulas, basta entrar no site https://dpeam.invest4u.com.br/ ou clicar aqui. Ao entrar na plataforma, é preciso colocar seu primeiro nome sem acentos (login) e a sua matrícula institucional (senha).


SAIBA MAIS: Tire suas dúvidas sobre o Programa de Educação Financeira da DPE-AM



239 visualizações