Esudpam abre inscrições para cursos do mês de março



A Escola Superior da Defensoria Pública do Amazonas (Esudpam) abriu, nesta segunda-feira (17), as inscrições para os cursos de capacitação de membros e servidores que vão ocorrer no mês de março. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem cronológica de inscrição.


No dia 12 de março, quinta-feira, a psicóloga Gabriela de Almeida Bessa, vai ministrar o curso “Comunicação Não-Violenta”. Com 70 vagas, a capacitação acontece no auditório da Esudpam, localizado na rua 24 de Maio, nº 321, no Centro, a partir das 15h.


Já no dia 20, sexta-feira, às 14h, será a vez do defensor público Diêgo Castro ofertar a atividade “Execução Penal: Falta grave e da execução da pena privativa de liberdade”. O curso também acontece no auditório da Esudpam e conta com 70 vagas.


O edital dos cursos está disponível aqui. As inscrições terminam na próxima sexta-feira (21) e podem ser feitas pelo e-mail inscricoesesudpam@defensoria.am.gov.br. Na mensagem, o interessado deve informar nome completo, e-mail institucional e unidade de lotação, além de sinalizar o curso em que deseja participar.

63 visualizações
INSTITUCIONAL
Please reload

DIÁRIO OFICIAL
Please reload

CONSELHO SUPERIOR
Please reload

LEGISLAÇÃO
SERVIÇOS
Please reload

IMPRENSA
Please reload

Please reload

Avenida André Araújo, nº 679 - Bairro Aleixo
CEP 69060-000 | Manaus - Amazonas