Esudpam lança Edital de Seleção de Instrutores para cursos do primeiro semestre de 2020




A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam) lançou nesta quarta-feira, 15, o Edital de Seleção de Instrutores para Cursos de Capacitação de Membros e Servidores para o Primeiro Semestre do Ano de 2020. O Edital 03/2020, com as normas e requisito do processo seletivo está disponível na página da Escola no site da Defensoria, no item Editais.


Os interessados poderão se inscrever no período de 20 a 24 de janeiro pelo e-mail inscricoesesudpam@defensoria.am.gov.br, acompanhado do material didático com o tema de interesse, seguido do conteúdo programático com os objetivos, finalidades e carga horária, além de subsidiar s aulas ministradas no curso de capacitação. O interessado também deverá indicar uma data e horário para a realização do curso.


O resultado será publicado no Diário Eletrônico da Defensoria Pública no dia 29 de janeiro.


Os horários dos cursos serão, preferencialmente, no turno vespertino, no período entre 14h e 17h, podendo ser de segunda à sexta-feira, com carga horária sugerida pelo candidato instrutor, conforme conteúdo ministrado, As datas escolhidas pelo candidato serão analisadas conforme calendário da Escola.