Mais três servidores aprovados em concurso tomam posse



Tomaram posse Gustavo Braga de Souza, Laryssa Amaro Luz e Ítala Lima Ferreira de Souza


O defensor público geral do Amazonas, Ricardo Paiva, deu posse, na manhã desta segunda-feira (5), a mais três servidores aprovados em concurso para exercerem o cargo de provimento efetivo do quadro de servidores auxiliares da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE/AM).


Tomaram posse Gustavo Braga de Souza, Laryssa Amaro Luz e Ítala Lima Ferreira de Souza. A cerimônia, realizada na própria sede da DPE/AM, contou com a presença do subdefensor geral, Thiago Nobre Rosas, do corregedor da Defensoria, Marco Aurélio Martins da Silva, e de familiares dos empossandos.


Na ocasião, Gustavo Braga de Souza, que é economista, falou da satisfação de integrar o quadro da Defensoria a partir de agora, porque, conforme registrou, já buscava “fazer parte de algo maior e que fizesse sentido”.


“Eu já era servidor público e trabalhava em uma área de gerência. Só que, nessa área, você não fica próximo das pessoas. Cuida muito da burocracia. A Defensoria abriu as portas para que eu pudesse estar perto da população e ajudar o próximo”, disse.


Em seu discurso, o defensor geral Ricardo Paiva reafirmou que a Defensoria é uma “instituição de acolhimento” e desejou que cada um dos servidores possam dar o melhor de si em favor da população. “A missão da Defensoria nos dignifica. Nós somos pagos para ajudar pessoas. Espero que seja um ciclo de satisfação e alegria na vida de vocês”, pontuou Paiva.

174 visualizações