Núcleos e unidades da DPE-AM retomam trabalho presencial a partir de julho; veja datas



Membros e colaboradores (as) vão cumprir atividades internas em regime de rodízio. Não haverá atendimento presencial à população


A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) inicia no mês de julho o 2º Ciclo de Retomada das Atividades Internas. Nessa etapa, membros e colaboradores (as) dos núcleos e unidades descentralizadas voltam a trabalhar presencialmente em regime de rodízio. Não haverá atendimento presencial à população.


O Plano de Retomada Gradativa do Trabalho Presencial está publicado no Diário Oficial da DPE-AM, na edição do último dia 18. Veja abaixo o cronograma com as datas para a volta das atividades internas.



Nos núcleos, deve ser respeitada a ocupação de 50% da estrutura física. Já nas unidades descentralizadas, a orientação é para que seja seguida a porcentagem definida pelo órgão responsável pelo local cedido. Como é o caso da unidade Criminal Recursal, cujo espaço é concedido pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM).


Membros e colaboradores (as) dos núcleos e unidades descentralizadas com retorno definido devem responder, até a próxima sexta-feira (25), a um questionário para monitoramento e diagnóstico de saúde (acesse aqui).


Foto: Clóvis Miranda/DPE-AM


371 visualizações