Novos servidores participam de Integração e conhecem funcionamento da DPE-AM

Integração tem como objetivo facilitar a adaptação ao ambiente de trabalho


A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) realizou, na manhã desta sexta-feira (6), a Integração para novos servidores. O evento ocorreu no auditório da Sede Administrativa da DPE-AM.

A integração tem como objetivo facilitar a adaptação ao ambiente de trabalho, divulgar a missão, visão e ferramentas utilizadas pela Defensoria Pública, a fim de alinhar as expectativas da instituição e o desempenho de seus servidores. Foram realizadas palestras da Diretoria de Gestão de Pessoas, Diretoria de Planejamento e Gestão, Diretoria Financeira, Diretoria Administrativa, Diretoria de Comunicação, Diretoria de Tecnologia da Informação e Assessoria Militar.

Os servidores puderam conhecer mais sobre a sua jornada de trabalho, crachá de identificação, ponto eletrônico, faltas e atrasos, por exemplo. Além de tirar suas dúvidas pertinentes a qualquer assunto apresentado nas palestras.

O técnico administrativo Daniel Guerra Lopes, que participou da Integração, destacou a iniciativa. “Acho que vai ser muito importante para o meu início de jornada e para a construção da minha carreira aqui”, afirmou.

121 visualizações