Subdefensor geral acompanha leitura da mensagem governamental à ALE-AM



O subdefensor público geral do Amazonas, Antonio Cavalcante, participou da leitura da mensagem governamental do Executivo, nesta terça-feira (4), durante a primeira Sessão Ordinária de 2020 na Assembleia Legislativa (ALE-AM). A mensagem foi lida pelo governador Wilson Lima, que foi prestigiado pelos deputados e outras autoridades locais.


Durante a Sessão, Wilson Lima citou os avanços do Estado na área da saúde, além de iniciativas para os setores como educação, segurança, infraestrutura e produção rural. O governador também ressaltou ações transversais para levar os serviços do Estado aos mais necessitados, como os programas “Amazonas Presente”, no interior, e o “Muda Manaus”, na capital.


A Defensoria Pública do Estado (DPE-AM) é parceira nas duas ações citadas por Wilson, oferecendo a assistência jurídica gratuita do órgão com equipes do programa Defensoria Itinerante. A segunda edição do Muda Manaus acontece entre os dias 6 e 8 de fevereiro, no bairro Jorge Teixeira 1, Zona Leste da capital. Saiba mais sobre o atendimento da Defensoria no Muda Manaus aqui.

16 visualizações